Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


III Ciclo de Palestras Floripa – Python Para Desenvolvedores

Enviado por Klaibson Ribeiro (klaibsonΘgmail·com):

“Na próxima semana, quinta-feira, no dia 16 de Agosto, no Sindicato do Judiciário, ocorrerá o III Ciclo de Palestras em Floripa com o tema: Python para programadores

A palestra faz uma breve descrição das características das linguagens com tipificação dinâmica em geral, e de Python em particular, ressaltando as diferenças destas linguagens (Python, Ruby, PHP, Javascript) para as linguagens com tipificação estática (C++, Java, C#, etc). A partir desta comparação, algumas características de Python são apresentadas através de exemplos.

As principais características abordadas na palestra são: * Decorators * Funções lambda * Compreensão de listas * Sobrecarga de operadores * Alguns exemplos de metaprogramação (criação de classes em tempo de execução)

As inscrições podem ser feitas no [goo.gl/…]. Local: Sindicato do Judiciário Data: 16 de Agosto Horário: 19h00min Endereço: Avenida Mauro Ramos, 448 Centro – Florianópolis” [referência: libreofficeparaleigos.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-08-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Bruno (usuário não registrado) em 15/08/2012 às 11:47 am

    Que pena que a comunidade Python de MG não cria um ciclo de palestras aqui em Minas.

Este post é antigo (2012-08-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.