Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Florianópolis: Oportunidade de emprego na ipTrust

Enviado por Luciano S. de Paula (lucianoΘiptrust·com·br):

“A ipTrust Tecnologia, de Florianópolis, está iniciando um processo de seleção de candidatos visando o preenchimento de 01 vaga em aberto para a área técnica.

Trabalhamos com espírito de equipe e valorizamos o conhecimento e a importância das pessoas dentro da empresa.

Envie o seu curriculo atualizado para o e-mail rh@iptrust.com.br.

Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

Quantidade de Vagas disponíveis: ( 01 ) uma, sendo: Carreira/Função: Consultor Técnico Pós-Vendas. O profissional que buscamos deverá integrar nosso time atuando como consultor técnico de pós-vendas, desenvolvendo em nossos clientes trabalho técnico nas fases de implementação, operação e otimização em Soluções de Segurança Web, E-mail e Desktop. Conhecimentos em redes de computadores, sistemas operacionais Linux e Windows são indispensáveis. Conhecimentos em Segurança de Redes são desejáveis. Buscamos profissional com o seguinte perfil: motivado, pró-ativo, determinado, multi-tarefa, com boa comunicação oral e escrita e comprometido com resultados e o trabalho em equipe.

Principais Responsabilidades: √ Implementação, operação e troubleshooting de Soluções de Segurança Web, E-mail e Desktop para clientes corporativos. √ Apoio técnico para atuar como pré-vendas na fase definição de projetos e escopo de trabalho, caso seja necessário. √ Busca constante do aprendizado em tecnologias. Indispensável: Conhecimentos Básicos da Língua Inglesa. Desde já agradecemos a atenção de todos.”


• Publicado por Augusto Campos em 2012-05-14

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-05-14) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.