Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Estágio em Desenvolvimento web e Help Desk – TI IPF

Enviado por Luis De Marchi (luisΘpaulofreire·org):

“Estágio em HelpDesk – Tecnologia da Informação. Requisitos Cursando ensino superior em Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas relacionadas.

Perfil Conhecimento em manutenção de computadores e sistemas Windows/Linux. Atribuições Prestar suporte aos usuários, instalação e manutenção de software, hardware e infraestrutura de rede; Auxiliar no Suporte Remoto a Usuários (Atendimento Telefônico); Encaminhar as áreas internas as demandas dos usuários, garantindo a entrega e execução; Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre as soluções; Contribuição com toda a equipe em todas as demandas cotidianas;

Diferenciais Ter experiência na área de manutenção e suporte; Entusiasta de Software Livre Certificação LPI-1; Carga horária e bolsa-auxílio a combinar Local de trabalho Instituto Paulo Freire – Rua Cerro Corá, 550 – Alto da Lapa (Zona Oeste) – São Paulo (SP) Envio de currículos Os currículos deverão ser enviados para o e-mail selecaoti@paulofreire.org até 30 de outubro de 2012, informando no assunto “ESTÁGIO HELPDESK””

Enviado por Luis De Marchi (luisΘpaulofreire·org):

“Estágio em desenvolvimento Web – Tecnologia da Informação

Requisitos Cursando ensino superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas relacionadas.

Perfil Conhecimentos em PHP, HTML e CSS Interesse em TDD, BDD Interesse em métodos ágeis de desenvolvimento. Atribuições Auxiliar na codificação de sistemas baseados em web Realizar o levantamento de requisitos Participar de reuniões de planejamento e acompanhamento dos projetos Auxiliar da elaboração de relatórios e manuais técnicos Participar na formação de usuários internos no uso dos sistemas desenvolvidos

Diferenciais Conhecimentos em Ruby/RubyonRails Conhecimentos em AJAX Conhecimentos na plataforma Moodle. Carga horária e bolsa-auxílio a combinar.

Envio de currículos Os currículos deverão ser enviados para o e-mail selecaoti@paulofreire.org até 30 de outubro de 2012, informando no assunto “ESTÁGIO DESENVOLVIMENTO”” []


• Publicado por Augusto Campos em 2012-10-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-10-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.