Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Dextra Sistemas comemora participação na lista de melhores empresas de TI para trabalhar

Enviado por Célia Santos (celia_pereiraΘuol·com·br):

“A Dextra Sistemas, desenvolvedora de software sob medida que também atua em consultoria e capacitação, conquistou a 13ª posição entre as Melhores Empresas para Trabalhar em TI & Telecom, edição 2012, conferido anualmente pelo Instituto Great Place to Work (GPTW) e pela Computerworld. Este ano a premiação envolveu 100 empresas de TI & Telecom de todo o Brasil e a Dextra foi a melhor colocada entre as empresas de Campinas e região.

A Dextra também se destacou entre as empresas mais bem avaliadas pelos funcionários na categoria Qualidade de Vida, ocupando a 5ª colocação entre as 15 primeiras colocadas. Alcançou também a 6ª posição na dimensão Comunicação, que julga o percentual de funcionários satisfeitos com o modo que as informações são passadas e aparece em 9º lugar entre as campeãs no número de funcionários com até 25 anos.

A Dextra figura pelo quarto ano no ranking das melhores empresas de TI e Telecom para se trabalhar. “É o segundo ano consecutivo que ficamos entre as 15 melhores e isso reflete um trabalho contínuo e consistente com nossas pessoas em cada atividade da empresa. É mais que uma política de RH, é uma cultura que coloca as pessoas num papel central na organização”, avalia Luis Dosso, diretor da Dextra Sistemas.

Para participar da seleção das Melhores Empresas de TI & Telecom para trabalhar, as empresas devem ter acima de 50 funcionários que avaliam suas companhias por vários critérios, incluindo credibilidade, respeito, orgulho, imparcialidade e camaradagem. Em sua sétima edição, o prêmio ampliou neste ano a lista de companhias eleitas de 95 para 100.

A Dextra também conquistou a segunda melhor colocação no Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar de Campinas e Região 2011, conferido pelo Great Place to Work e Grupo RAC, que abrange empresas de todos os segmentos e não apenas TI.” [referência: dextra.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-07-30

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Joao Pinheiro (usuário não registrado) em 30/07/2012 às 8:48 am

    E essa notícia está no BR-Linux porque… não sei!

    Xinuo (usuário não registrado) em 30/07/2012 às 9:22 am

    @Joao Pinheiro, deve ser pq a grade de cursos é bem focada no FOSS.

Este post é antigo (2012-07-30) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.