Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Dell e Red Hat anunciam nova parceria

A Red Hat e a Dell agora são parceiras OEM, o que na prática vai significar que os consumidores interessados poderão comprar determinados modelos de estações de trabalho e notebooks Precision e servidores PowerEdge já com o Red Hat Enterprise Linux e o servidor de aplicações JBoss instalados. As duas empresas já são parceiras há mais tempo, e o novo acordo pode ser ampliado futuramente para incluir ofertas de cloud computing. (via h-online.com – “Dell and Red Hat sign OEM partnership – The H Open Source: News and Features”)


• Publicado por Augusto Campos em 2012-05-10

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Acho o Red Hat fantástico. Assim como seu derivado direto o Cent OS, mas bem que ele poderia ter uma versão com o XFCE por padrão.

    Na minha opinião ambientes de trabalho de empresas devem ser objetivos e produtivos e não cheios de frescura exigindo um hardware de ponta em um terminal para ser utilizado pela recepcionista (não desmerecendo nossas amadas recepcionistas)…

    willian (usuário não registrado) em 10/05/2012 às 10:20 am

    Pessoal, aproveitando este tópico, estou tentando levantar material para estudar para a certificação Re2d1 H*a9t, 81alguém pode indicar alguns links

    Lucaugusto (usuário não registrado) em 10/05/2012 às 11:59 am

    Sistema operacional pré-instalado de fábrica? não, obrigado. Toda empresa de hardware adora incluir alguns softwares “extras” ao windows, e se elas fazem com o windows também podem fazer com o linux, e não gosto disso. Me assusta ainda mais pensar que empresas e governos comprem servidores da DELL com sistema operacional já instalado e coloquem nossas informações pessoais nestes servidores.

    Tiago (usuário não registrado) em 11/05/2012 às 12:48 am

    Lucaugusto, eu ia falar mais ou menos isso. Caramba, a quantidade de configuração e customização que deve ser feita nesses hardwares é tão grande que não duvido que a primeira coisa a fazer é formatar e reinstalar o sistema.

Este post é antigo (2012-05-10) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.