Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Conferência PythonBrasil 8 – inscrições a preço promocional

Enviado por Tatiana Al-Chueyr (tatiana·alchueyrΘgmail·com):

“É com grande satisfação que anunciamos que as inscrições para a conferência PythonBrasil[8] estão abertas (http://2012.pythonbrasil.org.br/register/). O valor promocional é R$ 150 para estudantes ou R$ 250 individual. O desconto vai apenas até o dia 31 de agosto.

A oitava ediçõa da conferência acontecerá entre os dias 21 e 24 de novembro de 2012, no Rio de Janeiro, no Centro de Convenções SulAmérica.

Durante a conferência teremos palestras de especialistas brasileiros e pythonistas reconhecidos internacionalmente, incluindo: Brett Cannon (desenvolvedor do próprio interpretador Python, funcionário da Google), Andrea Gavana (desenvolvedor do wxPython, framework para construção de GUI) e Massimo DiPierro (criador do framework web2py, para desenvolvimento web). Além das palestras, também haverá espaço para exposição de patrocinadores, palestras relâmpago, coding dojos e open spaces.

A PythonBrasil[8] é uma ótima oportunidade para encontrar os amigos, trocar idéias, inspirar-se e fazer negócios, tendo como base a linguagem de programação Python.

Confira nosso site (http://2012.pythonbrasil.org.br) para mais detalhes e mantenha-se atualizado através de nosso twitter (@PythonBrasil)!” [referência: 2012.pythonbrasil.org.br)]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-06-05

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Cícero Moraes (usuário não registrado) em 5/06/2012 às 6:55 pm

    Analisando aqui percebi que todos os programas que utilizo tem comunicação com o Python: Blender, Gimp, Inkscape, Osm-Bundler e InVesalius. Até eu que não trabalho com programação adoraria participar desse evento, só tem fera!

    Fernando Rocha (usuário não registrado) em 6/06/2012 às 9:28 am

    Fui ano passado e superou todas minhas expectativas, o evento é muito bom. Recomendo!

Este post é antigo (2012-06-05) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.