Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Comunidade Ubuntu irá promover encontro latino-americano de usuários na Latinoware

Enviado por Assessoria de Imprensa Latinoware 2012 (imprensaΘlatinoware·org):

“A comunidade Ubuntu reserva muitas surpresas para a Latinoware 2012. Na maior participação da história do grupo no evento, eles pretendem realizar gincanas, sorteios, instalações e demonstrações do trabalho desenvolvido ao público, além de mostrar os seus produtos em um estande da exposição.

De acordo com Ayrton Araújo, integrante da comunidade brasileira do Ubuntu, o objetivo principal no evento é o de recrutar novos colaboradores. “Estaremos ensinando em tempo real como colaborar com o segmento de mais afinidade, fundar novos times e bater o recorde de colaborações no período de três dias. Também faremos uma homenagem a alguém que esteve entre os três maiores tradutores da história do Ubuntu: o nosso grande amigo André Gondim”.

Entre os palestrantes estarão Tiago Hillebrandt, da comunidade Ubuntu-BR-SC; Julian Fernandes, referência por seus artigos no site da comunidade; Pablo Rubianes, líder da comunidade Ubuntu no Uruguay; Marta Vuelma, LPIC-3 e representante da Ubuntu-BR-RS; Úrsula Junque, Ubuntu Defect Analyst na Canonical; além de André Noel, o programador real do blog “Vida de Programador”.

Não deixem também de acompanhar os anúncios da comunidade Ubuntu nos veículos de notícias Linux brasileiros mais conceituados e assistir ao vivo aos vidcasts semanais “Papo de Buteco“, realizados pelo Ubuntu-BR-SC.” [referência: 2012.latinoware.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-09-21

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-09-21) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.