Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Chamada de Trabalho – FlisolDF 2012

Enviado por Eustaquio Guimaraes (eustaquio·guimaraesΘgmail·com):

“Estão abertas a chamada de trabalho para mais uma etapa do Festival Latino Americano de instalação de Software Livre. O Flisol-DF 2012 será realizado no dia 28 de abril de 2012 das 8 às 18:00 horas nas Faculdades JK (Unidades Gama2 e Guará).

Este ano teremos mais atividades, oficinas muito interessantes, palestras e claro, do laboratório de instalação de linux nos computadores de quem se interessar em mudar de vez dos aplicativos fechados e pagos, para sistemas operacionais e pacotes completamente livres e eficientes. Deveremos ter a disposição do público em geral interessado para instalação, o Linux Ubuntu 11.10 ou a última versão se já estiver disponível no dia, e o Linux Educacional 4.0. Estas versões linux poderão ser instaladas em Laptops e desktops, inclusive para professores, alunos e gestores de escolas públicas e privadas.

Para que toda essa mobilização e ação seja um grande sucesso, e todas as metas e resultados seja alcançados em benefício de toda comunidade do DF precisamos muito da colaboração de todos voluntários, apoiadores, patrocinadores, divulgadores, palestrantes, oficineiros, expositores, entre outros.

Como o espirito do software livre, de colaboração, compartilhamento e construção coletiva, todo o processo de preparação, planejamento, mobilização e realização do Flisol -DF 2012 deve ter o mesmo principio democrático e participativo sem fugir do seu principal objetivo que é apresentar, divulgar e debater o uso, aplicações e benefícios dos softwares livres para a sociedade. Para iniciar concretamente estes trabalhos de organização, estamos convidando todos os interessados e que possam colaborar e apoiar o evento.

Contamos com a participação, colaboração e apoio de todos.” [referência: flisoldf.blog.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-03-05

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-03-05) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.