Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Certificação Scrum Master em Belo Horizonte

Enviado por Rômulo Campos (romulocmpΘgmail·com):

“Estão abertas as inscrições para a próxima turma do novo treinamento Professional Scrum Master.

O curso de Professional Scrum Master é a primeira atualização significativa do curso de Certified Scrum Master (CSM) que Ken Schwaber (pai do Scrum e fundador da Scrum.org) introduziu em 2002.

Assim como no original, o framework, os mecanismos e papéis do Scrum são endereçados. No entanto, os alunos são ensinados como usar o Scrum para otimizar valor, produtividade e o custo total de propriedade (TCO) de sistemas e produtos. Eles aprendem como fazê-lo através de instrução e exercícios em times. Aprendem a pensar por si próprios para melhor entender quando retornarem ao trabalho.Para tanto, os princípios do Scrum são cobertos de maneira aprofundada.

Os alunos aprendem porque algumas decisões são melhores que outras e porque algumas trazem agilidade enquanto outras levam de volta ao desenvolvimento em cascata. Os alunos aprendem a usar as métricas de produtividade do Scrum para monitorar os resultados de suas decisões.

Faça sua incrição online agora mesmo! Link: [romulocampos.com/…]” [referência: romulocampos.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-02-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-02-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.