Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Certificação Oficial de Elastix na Innovus

Enviado por Alberto Mitsuo Sato (amsatoΘinnovus·com·br):

“Em breve a Innovus irá fornecer as Certificações do Elastix, tanto o ECE (Elastix Certified Engineer), de 40 horas quanto o ECT (Elastix Certified Technician), de 20 horas. Ao final de ambos os cursos será realizado o exame de certificação Elastix, com duração de 2 horas e 100 perguntas.

Já estamos em negociação com o pessoal da Elastix, quanto a área comercial, infra-estrutura, material didático e procedimentos necessários para a realização dessas certificações. Quanto as cidades das realizações das certificações, isso vai depender da procura. Normalmente São Paulo e Rio de Janeiro são as mais procuradas mas podemos realizar em outras cidades. Por isso, os interessados nas Certificações do Elastix, favor enviar um email para treinamentos@innovus.com.br, dizendo qual certificação deseja realizar (ECE ou ECT) e em qual cidade ou região. Reserve já a sua vaga!” [referência: elastixbrasil.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-09-07

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-09-07) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.