Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Castálio Podcast: Fábio Kung e Pedro Belo: Heroku

Enviado por Og Maciel (ogmacielΘgnome·org):

“Mais um episódio, desta vez com dois convidados: Fábio Kung e Pedro Belo, que atualmente trabalham na companhia Californiana Heroku! Se você escutou os dois últimos episódios, você deve se lembrar que eu mencionei sobre esta companhia com o Henrique Bastos e Júlio Monteiro, e como que eu tenho usado os serviços que eles oferecem para hospedar e rodar alguns dos meus projetos. Então quando o Júlio se ofereceu para me apresentar ao pessoal da Heroku eu aceitei na mesma hora!

Nosso bate-papo foi super divertido, e mesmo com os três fusos de horário diferentes (o Fábio na California, Pedro no Texas e eu na Carolina do Norte) conseguimos conversar sobre vários assuntos, incluindo uma explicação sobre o que significa Plataforma como Serviço (PaaS), o que a Heroku tem para oferecer comparado com a competição, contratações no mundo do software livre, vida no exterior, caipirinhas, bicicletas, ping-pong e mais!

Tem também um brinde super especial para as três primeiras pessoas que responderem a pergunta lá no site do podcast vão ganhar um coupon da Heroku no valor de US$36.50 para pagar por um dyno/worker adicional ou um add-on!!!” [referência: wp.me]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-04-30

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-04-30) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.