Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Castálio Podcast: Caike Souza – Envy Labs

Enviado por Og Maciel (ogmacielΘgnome·org):

“Nem parece que já passaram duas semanas desde o último episódio, mas mais uma vez tive o prazer de entrevistar uma pessoa prá lá de interessante e divertida: o Caike Souza! Foi durante a minha entrevista com o Henrique Bastos que eu fiquei sabendo sobre ele, mas foi somente esta semana que eu fui saber que ele trabalha na Envy Labs desde 2009 lá em Orlando, na Flórida. A companhia parece ser super bacana e está por trás de vários projetos bacanas, como o Ruby for Zombies, Code School e TryRuby.org.

A primeira coisa que fica bem evidente sobre o Caike é que ele realmente curte muito o que faz, tem muito orgulho de onde trabalha, e é super humilde e divertido! Ele fala que programação é uma arte, e esta combinação de paixão pelo que faz e arte fica bem aparente nas coisas que ele faz! Durante nosso bate-papo conversamos sobre como que ele foi parar em Orlando na Envy Labs, quais companhias que usam a usam os serviços deles (e os motivos pelas quais terem escolhido isso), sua participação na conferência RailsConf 2012, sua banda de rock “Heroes Will Fall”, a história por trás do projeto Small Acts Manifesto e até mesmo seu Top 5 de pessoas para seguir no Twitter!!!

Esta semana eu ainda pretendo conversar com ele sobre um brinde para vocês brincarem mais com o Code School, mas enquanto isso, vale a pena conferir o Rails for Zombies e baixar a música da banda se você curte Heavy Metal (a música da entrada do episódio é da banda) ou quer conhecer um pouco mais sobre esta pessoa super interessante que é o Caike!” [referência: castalio.info]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-05-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-05-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.