Beta do Mageia 2
Enviado por Otto Sá (ottosaΘgmail·com):
citação: “Anne Nicolas anunciou o lançamento da primeira versão beta do Mageia 2: “Vamos agora entrar na última corrida para Mageia release 2 – a primeira versão beta já está disponível para testes beta A etapa é essencial, pois vai se concentrar em corrigir bugs e melhorar a integração de todas as distribuições Este é agora também o foco principal para a nossa equipe empacotadores. Eles estão à espera de seus relatórios . Das principais novas características:.! glibc 2.14.1 estável; última versão estável do kernel 3.2.6; Dracut como ferramenta para a criação initrds (ramdisk inicial usada durante a inicialização); KDE 4.8.0, GNOME 3.3.x com o objetivo de alcançar para a liberação da versão 3.4.x final; pacotes atualizados do LXDE, incluindo PCManFM 0.0.10; Pencil 0.4.4b-Planner, um pacote de software tradicional animação; Amarok 2.5 e 0.3.0 Cantata music player… Veja o anúncio de lançamento em breve e as notas de lançamento muito mais detalhadas para uma lista completa de melhorias e novas funcionalidades. Fontes: mageia e mageia Brasil.” [referência: forum.mageiabr.org]
Mageia vem aí super atualizada, o interessante é que ela não tem um só ambiente padrão.Parece realmente que ela veio para ficar.
Na “reestruturação” da MANDRIVA, algum tempo atrás, o seu braço francês foi totalmente descartado e até humilhado. Entretanto, ele não se dissolveu, antes retomou as bases antigas (fork) e continuou progredindo, para a felicidade dos MANDRIVEIROS históricos.
A competência é sempre um fatos decisivo!!!
Desculpe: a última frase correta é: “A competência é sempre um fator decisivo!!! “
baza, você está mal informado ou sendo parcial. Fiz parte de todo o processo e tenho certeza total de que não foi bem assim.
@bedi
Como foi então?
@bedi
Posso não ter participado diretamente do processo, mas isto é uma vantagem para se evitar tendências. Mas me lembro muito bem das manifestações da Anaelle e equipe, largamente difundidas na época.
Sim, mas como que a Anne não seria parcial, sendo ela a fundadora da Mageia ?
Mas só estou comentando também… agora a poeira baixou.
Apenas essa de fazer a Mandriva o ‘Evil’ da história, nesse caso, não é muito válido.
Bom, torço pra distro, mas prefiro esperar pra ver se vai conseguir se firmar e tornar-se um modelo sustentável. Depois de ser usuário de Caldera, Kurumim, Conectiva e Mandriva, quero uma distro que não corra um grande risco de ser descontinuada