Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Auditoria de Segurança em Aplicações web: Série de Webinars, Sites e Artigos

Enviado por Bruno Salgado (brunosalgadoΘgmail·com):

“A Academia Clavis tem publicado uma série de Webinars (palestras online) gratuitas sobre segurança da informação, principalmente abordando temas com o enfoque mais técnico. Recentemente, foi publicado o vídeo do último Webinar #8, que abordou o seguinte tema “Ataques em Aplicações Web – Edição XSS – Stored, Reflected e DOM based”.

Seguindo a mesma linha do Webinar #8 sobre XSS, temos outro Webinar com o tema diretamente relacionado. O Webinar #3, teve como tema as “Principais Ameaças a Aplicações Web – Top 10 do OWASP”, e apresentou as mais críticas ameaças à aplicações Web.

Veja este e outros webinars sobre Auditoria de Segurança em Aplicações WEB, além de uma série de artigos relacionados, em Dicas – Série de Webinars, Sites, Desafios e Artigos- Auditoria de Segurança em Aplicações WEB.

Aproveite também a oportunidade e conheça o curso online Auditoria de Segurança em Aplicações Web EAD.” [referência: vivaolinux.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-05-02

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-05-02) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.