Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Anunciado o II Fórum da Revista Espírito Livre

Enviado por João Fernando Costa Júnior (revistaΘespiritolivre·org):

“O II Fórum da Revista Espírito Livre espera propiciar a seus leitores e colaboradores a criação de um espaço bastante estreito de debates e discussão em um dia repleto de atividades. Pelo fato da publicação ser construída através da colaboração no envio de materiais disponíveis em Creative Commons, de pessoas de todo o Brasil e do mundo, o evento espera criar um espaço onde ambos, leitores e colaboradores, possam se conhecer, trocar experiências, aprender e desenvolver-se juntos.

O evento tem como objetivos reunir a comunidade estadual e nacional interessada em desenvolvimento e aplicação de software livre e de código aberto. Dessa maneira, visa compartilhar experiências e conhecimento, de modo a estimular o uso crescente dos softwares livres, tecnologias e padrões abertos, o aprimoramento de tecnologias, a difusão da filosofia de compartilhamento e criação colaborativa e coletiva. Além disso espera-se estreitar a comunicação entre colaboradores e leitores da Revista Espírito Livre.

O II Fórum da Revista Espírito Livre será realizado no dia 29 de maio de 2012, de 08:00h às 22:00hs, nas dependências do campus da UVV, em Vila Velha/ES. O evento será gratuito, porém com inscrições antecipadas no site do evento e no credenciamento, no dia do evento.

Já temos alguns palestrantes confirmados mas ainda faltam vários! As inscrições serão gratuitas e já estarão disponíveis para serem feitas ainda esta semana.

Caso queira participar como colaborador, palestrante, ou ainda patrocinando o evento, entre em contato conosco! Mais detalhes sobre o evento: [revista.espiritolivre.org/…]” [referência: revista.espiritolivre.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-03-16

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-03-16) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.