Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


2 Cursos EAD começam nesta semana: Pentest Wireless e Pentest Web

Enviado por Priscila Pereira (academiaΘclavis·com·br):

“Nesta semana, terça e quarta-feira, começam os 2 próximos cursos online da Academia Clavis: Teste de Invasão em Redes Sem Fio EAD e Auditoria de Segurança em Aplicações Web EAD.

O curso Teste de Invasão em Redes Sem Fio EAD é dirigido a pessoas com interesse em entender as redes Wi-Fi, seus modelos de uso e de segurança, assim como conhecer (ou aprimorar o conhecimento) os métodos de segurança disponíveis, suas características e fragilidades, bem como as técnicas e ferramentas para testar a segurança dos mais variados tipos de ambientes sem fio.

Já o curso Auditoria de Segurança em Aplicações Web EAD é voltado para técnicos, analistas e administradores de redes que desejam obter o conhecimento sobre técnicas, padrões internacionais e ferramental para realização de auditoria de segurança em servidores Web.

Faça agora a inscrição nos 2 cursos pelo Pacote Promocional da Academia Clavis por apenas 12 parcelas sem juros de R$93,06. 8-)” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-11-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-11-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.