Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


11a Oficina para Inclusão Digital e Participação Social

Enviado por Marcelo Soares Souza (marceloΘjuntadados·org):

“A Oficina para Inclusão Digital e Participação Social é um encontro transversal que envolve Inclusão e Cultura Digital, Software Livre, Participação Social e muito mais.

A edição de 2012 será marcada por mais um avanço, ao incluir a Participação Social, preocupação que sempre perpassou a Oficina, no seu título e temática, explicitando assim sua importância fundamental para assegurar políticas públicas de inclusão digital.

Assim, a escolha por Porto Alegre tem reforçado seu significado, já que a cidade carrega um histórico de vanguarda em processos de participação social, incluídos aí o Orçamento Participativo, a vitalidade do Fórum Social Mundial e o significativo Fórum Internacional Software Livre, além de facilitar, por sua localização geográfica, um evento com convidados internacionais expondo as experiências de outros países da América Latina sobre a temática do evento.

Agentes e ativistas de iniciativas de inclusão digital; gestores públicos e privados; autoridades e legisladores; representantes da sociedade civil (ONGs, entidades e associações); professores da rede pública de ensino; estudantes, pesquisadores, especialistas e desenvolvedores e demais interessados em tecnologias da informação e da comunicação (TIC)

Saiba mais em: [softwarelivre.org/…]” [referência: juntadados.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-11-06

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-11-06) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.