Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Palestra: Áudio e Software Livre em Brasília.

Enviado por Maestro Bogs (themaestrobogsΘgmail·com):

“Venho a todos divulgar uma palestra sobre produção de Áudio totalmente com Software Livre. Na pauta, assuntos como edição de áudio, composição com MIDI Tracker e o uso de Estúdio Virtual para masterização, assim como também, o uso desses recursos para educação musical ou produção de efeitos sonoros (foley) para vídeo e cinema. Será realizada em Taguatinga, cidade satélite de Brasília – DF.

Lembrando também que essa iniciativa é fruto de uma produção de curta metragem em Videodança, sob direção de Micheline Santiago, aonde toda a trilha foi produzida, 100% sobre Linux e Software Livre.

Endereço: Ponto de Cultura Invenção Brasileira, QSB 13, Bloco B, Loja 5, Taguatinga Sul (a 5 min. do Metrô, Praça do Relógio). Data da Palestra: Sábado, das 15h às 18h. São 15 vagas. Inscrição via e-mail: mosaicodanca@gmail.com Lançamento do Curta: Mesmo dia e local da palestra, com duas seções às 19 e 20h.” [referência: correiobraziliense.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-09-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Jeremias (usuário não registrado) em 8/09/2011 às 10:38 am

    Fantástico, grande iniciativa, pena que é tão longe e estou tão duro, audio com software livre poderia ser o futuro para os músicos brasileiros, software de música proprietário é muito caro para nosso bolso furado…

    Queria ver um livro sobre música com software livre, ou também vídeo com software livre…

Este post é antigo (2011-09-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.