Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Microsoft e Nokia anunciam fusão

Enviado por Rafael Peregrino da Silva (rperegrinoΘlinuxmagazine·com·br):

“JOOKKOOPPPÁÁÁ, FINLÂNDIA, 01/04/2011 – Nokia e Microsoft, respectivamente maior fabricante de celulares e maior empresa de software do mundo, anunciaram, após diversas análises em seus laboratórios, que o processo de fusão foi iniciado, algo que já estava previsto internamente dentro das duas empresas, com a chegada da primavera no hemisfério norte. Após diversas conversações entre as cúpulas das duas empresas, que serviram para quebrar o gelo durante as negociações para uso do sistema operacional móvel da Microsoft nos smartphones e celulares da Nokia, e que esquentou os ânimos de comentaristas em todo o mundo, executivos das duas empresas acreditam que o processo de fusão ora iniciado seja finalizado até a chegada do verão no hemisfério norte, e deverá animar consumidores tanto nos EUA quanto na Europa. Normalmente, em países como a Finlândia e em estados norte-americanos como Washington, tais processos demoram mais para ser finalizados (dada a latitude dessas regiões, entre outras questões jurídicas), mas com a aproximação e a chegada de ex-executivos da Microsoft à cúpula da Nokia, tal processo ocorreu mais rapidamente desta vez.

“Nós esperamos que o processo de fusão ora iniciado auxilie na contenção de despesas, principalmente de calefação, e no aquecimento dos mercados”, comentou Jonko Monttiipoonkááá, executivo que analisou as possilibilidades da fusão agora em abril. “Acreditamos que passaremos posteriormente por uma fase de solidificação, que deverá acontecer com a chegada do inverno mais para o final do ano”, comentou Fred Lindemann, que previu quando a fusão deveria acontecer. O processo de fusão deve também afastar investidas de pinguins nesta temporada, mas eles retornarão após o processo de solidificação, com certeza, uma vez que é da sua natureza serem resistentes, cobrindo extensas áreas do planeta.

Questionado sobre o que acha do processo de fusão, Linus Torvalds, criador do Linux e apreciador de pinguins, declarou: “I don’t care!” (“Tô nem aí!”, em bom português).

Ambas as empresas não quiseram dar mais detalhes sobre o processo de fusão, mas garantiram que ele era inevitável.

Fonte: Assessoria de Assuntos Aleatórios” [referência: linuxmagazine.com.br]


Nota: Este post participa das comemorações mundiais realizadas imediatamente após o término do mês de março, quando jornais, emissoras, sites e outros meios de comunicação celebram com bom humor a tradição associada à data, e convidam seus leitores a fazer o mesmo. A notícia publicada no post é uma paródia sem base em fatos reais, e todas as marcas citadas pertencem a seus respectivos proprietários, que não têm participação no ato.


• Publicado por Augusto Campos em 2011-04-01

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Diogo (usuário não registrado) em 1/04/2011 às 1:48 pm

    aprilfools?

    Mark (usuário não registrado) em 1/04/2011 às 2:52 pm

    Vou repetir um comentário que fiz em outro post há alguns minutos: notícias de primeiro de Abril que soam plausíveis me deixam desconfortado!

    Denis (usuário não registrado) em 1/04/2011 às 3:36 pm

    Destaques para…

    “JOOKKOOPPPÁÁÁ,

    tais processos demoram mais para ser finalizados (dada a latitude dessas regiões, entre outras questões jurídicas),

    “…contenção de despesas, principalmente de calefação,

    Jonko Monttiipoonkááá,

    O processo de fusão deve também afastar investidas de pinguins nesta temporada…”

    Bremm (usuário não registrado) em 1/04/2011 às 3:55 pm

    Da fusão Microsoft e Nokia irá nascer um novo S.O.: “Mongoloid”.

    Henrique Sant'Anna (usuário não registrado) em 1/04/2011 às 6:53 pm

    essa foi legal =P

    Ivan (usuário não registrado) em 1/04/2011 às 7:28 pm

    E pior que notícias possíveis que são primeiro de abril, são notícias verdadeiras que parecem 1º de abril… vide a do firefox aheuhaeuheaueahueahueaueahueauhea

    Denis (usuário não registrado) em 1/04/2011 às 7:54 pm

    @Ivan,

    Muito senso de humor e levar na esportiva,

    Frangolino (usuário não registrado) em 1/04/2011 às 9:54 pm

    Meu, três cliques e três abas. Vixe, tenho que estudar mais ceticismo.

    Carlos Felipe (usuário não registrado) em 1/04/2011 às 10:36 pm

    brincar uma, duas, mas hoje quase todos os post foram 1º de abril ;/

Este post é antigo (2011-04-01) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.