Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


ICS: As 5 melhores novidades do Android 4.0

Via info.abril.com.br:

O Ice Cream Sandwich é o primeiro Android feito para uso tanto em tablets como em smartphones. Ele leva, aos celulares, recursos que, até agora, estavam disponíveis apenas na versão Honeycomb do Android, específica para tablets. Além disso, há vários recursos que estão estreando no Android 4.0. Veja, no link a seguir, as cinco melhores novidades do novo sistema operacional do Google.


• Publicado por Augusto Campos em 2011-10-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Rafael A. de Almeida (usuário não registrado) em 19/10/2011 às 2:07 pm

    É de código aberto?

    No momento, não. Acredito que será – talvez já no mês que vem.

    Porfírio (usuário não registrado) em 19/10/2011 às 4:52 pm

    Creio que no momento o Android 4 nem tá no mercado ainda. Só as especificações públicas (documentação pros desenvolvedores) já estão disponíveis além das propagandas e reviews.

    Porfírio (usuário não registrado) em 19/10/2011 às 7:05 pm

    Uma novidade especialmente suculenta dessa versão é a capacidade de conexão de dispositivos via Wifi sem necessidade de um ponto de acesso ou tethering.

    Umav Ozatroz (usuário não registrado) em 19/10/2011 às 10:10 pm

    ótimo! Recursos que antes clamavam por uma tela grande agora disponíveis também em tela pequena! mal posso esperar para deixar o sarcasmo de lado…

    Diogo (usuário não registrado) em 20/10/2011 às 2:53 am

    Tenho um Xoom e um Xperia X10 não considero o Android um bom S.O. é cheio de falhas irritantes, tem um desempenho ruim é dá pau quando vc mais precisa.
    O fato de ter muitos Apps é irrelevante, grande parte é inútil ou simplesmente não funciona no seu dispositivo. Não adianta ficar pulando de ROM em ROM, a raiz não é boa. Abandonei o X10 como smartphone e hoje uso o bom e velho Symbian, não tão velho, pois uso o Belle em um N8, pra mim, muito superior ao Android.

    Charles (usuário não registrado) em 20/10/2011 às 9:01 pm

    @Diogo como você instalou o Belle em seu N8? Ou ele já veio assim?
    Tenho um N8 e um Galaxy S II, que apesar de ser “o mais tudo” dos smartphones também prefiro meu N8 que tem apps funcionais e não vários que não servem de nada…sem contar que gasta a bateria muito rapidamente!
    Se eu voltar a comprar um android só se for o do Google em parceria, tal como este Nexus, pois teremos a garantia que terá atualização…

    Porfírio (usuário não registrado) em 21/10/2011 às 12:02 pm

    A parte legal é que vc. pode rodar esses recursos na sua tela grande, @Umav. E na tela média, E na tela menor, E na tela de 52 polegadas da sua super-TV, E…

Este post é antigo (2011-10-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.