Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Gadgets do dia: Sony S1 e S2 (tablets com Honeycomb)

Trecho do Zumo, que tem também 10 imagens dos 2 modelos no link de referência:

A Sony – e não a Sony Ericsson – anunciou hoje em Tóquio dois novos tablets com Android 3.0 (“Honeycomb”) que serão lançados no “mercado global” a partir do segundo semestre (no outono do hemisfério norte).

(…)Diz a fabricante que os “Sony Tablet” virão com Android 3.o, Wi-Fi e 3G/4G (de novo me pergunto: por que não a Sony Ericsson?). O S1 tem uma tela de 9,4 polegadas (como a do Motorola Xoom) e o S2, duas telas de 5,5″ (estilo Kyocera Echo), o que me leva a perguntar uma coisa: se o desenvolvimento de apps para Honeycomb já não é lá grande coisa hoje (espero que isso melhore em um futuro próximo), como ficam os apps para uso em uma tela dividida?

Os tablets da Sony vão ainda acessar a rede Qriocity para usar serviços de vídeo e música e terão uma “PlayStation Suite” para jogos de PS1, além de loja de e-books e – pelo menos o S1 – vai funcionar como controle remoto universal para equipamentos da linha Bravia. (…) (via zumo.com.br)


• Publicado por Augusto Campos em 2011-04-26

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    hahaha (usuário não registrado) em 26/04/2011 às 3:14 pm

    George Foreman Grill ?

Este post é antigo (2011-04-26) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.