Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Fedora 16: Vai começar o período de tradução

Enviado por Lenno Azevedo (lennoazevedoΘfedoraproject·org):

“Está para começar o período de tradução para o Fedora 16. O período de tradução para a versão que deverá sair no final de Outubro irá do dia 2 de Agosto até o dia 9 de Setembro, e o time de tradução para português brasileiro precisa da sua ajuda. O objetivo do time é, sem dúvidas, traduzir 100% da distro e, para isso, precisaremos de toda a ajuda que possa vir da comunidade. Se você usa Linux, tem conhecimentos da língua inglesa, e deseja contribuir para um projeto, venha se unir ao time de tradutores do Fedora!

Para mais informações: trans-pt_br@lists.fedoraproject.org

Quer conhecer melhor o trabalho do time de tradução para português brasileiro? Visite nossa página: [fedoraproject.org/…]” [referência: projetofedora.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-07-28

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Denis (usuário não registrado) em 28/07/2011 às 10:31 am

    Acho interessante a expressão “tem conhecimentos da língua inglesa”. Pelo visto, não se pede nenhum expert com inglês avançado, mas alguém suficientemente capaz de contribuir, o que seria no mínimo, bons conhecimentos – não só em inglês, mas em português. 18 pessoas até agora.

Este post é antigo (2011-07-28) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.