Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Eric Schmidt: Android “Ice Cream Sandwich” chega antes de dezembro

Trecho do IDG Now:

Fãs do Android deverão ver o Ice Cream Sandwich, a próxima versão do sistema operacional móvel da Google, em outubro ou novembro, segundo o presidente executivo da Google, Eric Schmidt. 

“Nós temos um novo sistema operacional [Android], conhecido internalmente como Ice Cream Sandwich, (…) que será lançado em outubro/novembro”, disse Schmidt durante palestra na conferência Dreamforce, da Salesforce, em São Francisco (EUA). Os comentários de Schmidt foram divulgados inicialmente pelo site Android and Me.

A Google já tinha afirmado que o Ice Cream Sandwich seria entregue durante o quarto trimestre de 2011, mas os comentários de Schmidt sugerem que o lançamento poderá ocorrer um pouco antes do previsto.

Isso não significa, contudo, que Schmidt tenha dado uma data específica para o lançamento, como a última semana de outubro ou o meio de novembro. Assim, a citação vaga de “outubro/novembro” pode ter sido simplesmente uma referência genérica ao quarto trimestre. (via idgnow.uol.com.br)


• Publicado por Augusto Campos em 2011-09-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-09-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.