Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Encontro com Prefeituras vai destacar soluções livres

Enviado por Randley Castro (marketingΘopens·com·br):

“As tecnologias que melhoram os serviços públicos e se aplicam à eficiência e transparência da gestão municipal são a pauta do IP Meeting Prefeituras 2011, evento que acontecerá em São Paulo no dia 16/08 e reunirá executivos e representantes de governos municipais de todo o País.

O evento abrirá espaço para discussão e apresentação de soluções que contribuem com a agilidade, flexibilidade e agregam inteligência aos processos governamentais municipais. O software livre SNEP terá destaque como uma das alternativas para redução de custos com telefonia, inovação tecnológica e auxílio no percurso para o estabelecimento de uma cidade digital.

Com a palestra “Corte de custos com telefonia, como fazer?”, Douglas Conrad, CEO da OpenS Tecnologia, empresa patrocinadora e mantenedora do SNEP, pretende reverter o conceito de que a administração dos custos com telefonia em órgãos públicos são processos complexos e custosos, mostrando que ela pode ser simples e acessível com tecnologias inovadoras, eficazes e públicas.

Para obter mais informações sobre o evento entre em contato com a OpenS Tecnologia no e-mail marketing@opens.com.br ou do telefone (48) 3954-8000 ou ainda acesse [snep.com.br./…]” [referência: snep.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-07-27

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    HeDC (usuário não registrado) em 27/07/2011 às 7:00 pm

    Enquanto isso a Prefeitura de SP joga NOSSO dinheiro dos paulistanos c/ as aberrações Microsoft….

Este post é antigo (2011-07-27) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.