Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Desafio Técnico 2: SegInfo

Enviado por Vinícius Pontes (contatoΘseginfo·com·br):

“Seguindo a abordagem do 1º Desafio do Blog SegInfo (desafio envolvendo análise Forense em tráfego de rede), foi lançado hoje um novo desafio técnico, dessa vez utilizando-se dos seus conhecimentos em programação web! Seguem as informações necessárias:

Descrição do Jogo: O cenário do jogo é baseado em uma equipe de desenvolvedores web que está construindo uma nova página para o seu site, e para isso modificou a página principal atual, inserindo nela um contador regressivo com o tempo de 24 horas. Ao término das 24 horas, todos os usuários serão redirecionados para o novo site.

Seu objetivo: Descompacte o arquivo desafio-seginfo.zip, (md5:e0c35e717a776ee4ac53e68a0274e895), e abra a página index.html. Após isso o contador será iniciado e seu objetivo é conseguir acesso à nova página antes que o tempo acabe e o redirecionamento aconteça automaticamente. Os conhecimentos requeridos são HTML e JavaScript. Na próxima semana publicaremos o gabarito detalhado deste desafio, até lá!” [referência: seginfo.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-11-17

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-11-17) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.