Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Desafio Ideias.me: aplicativos sociais

Enviado por Daniel Belalian (dbelalianΘgmail·com):

“A plataforma de crowdsourcing Ideias.me lançou dois desafios de desenvolvimento de aplicativos sociais para a região amazônica no oeste do Pará e para a Região Metropolitana de Curitiba. Serão aceitas até 15 soluções reais e funcionais, que apresentadas até o fim de setembro receberão o prêmio de até R$20.000,00. As inscrições seguem até 30 de setembro.

O primeiro desafio visa solucionar os problemas de 80 famílias ribeirinhas de Anã, região amazônica localizada no oeste do Pará. Esta comunidade enfrenta problemas com sua alimentação baseada no cultivo de peixes, cada vez mais raros, que sofrem com a falta de ração e alimentação para se reproduzirem e atenderem a demanda da comunidade.

Para o segundo desafio, a proposta é conectar e ampliar de forma inteligente a cidadania no espaço urbano de Curitiba. Como solução, deverão ser inscritas propostas envolvendo soluções educativas e sustentáveis, considerando as particularidades do contexto e da cultura curitibana.

Para saber mais acesse: Desafio #1 e Desafio #2” [referência: goo.gl]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-08-31

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-08-31) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.