Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso on-line grátis de lógica de programação

Enviado por Luciano Andress Martini (777UserΘgmail·com):

“O Centro de treinamento Activeinfo, que é especializado em Software Livre, oferece curso de programação gratuito através da internet.

Veja um trecho do Curso: “Este curso é livre, qualquer pessoa pode estudar nele mas nessa primeira versão não dá direito a certificado. O objetivo é ajudar as pessoas que pretendem ingressar na carreira de programação, independente da linguagem escolhida. ”

O Curso é extremamente detalhado e inclui uma aula de Bubble Sort animada, que esta na voz do desenvolvedor Luciano Andress Martini (criador do Texas Flood Init System e da distribuição brasileira Resulinux.) A escola se encontra em Curitiba-PR, e oferece alem deste curso gratuíto, cursos a partir de R$ 100,00 de informática básica utilizando somente Software Livre. Além curso de servidores Linux, administração de sistemas Linux vip, e Shell Script.” [referência: activeinfo.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-10-04

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-10-04) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.