Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso à distância Auditoria de Segurança em Aplicações Web EAD em fevereiro

Enviado por Marcelo Dias (contatoΘclavis·com·br):

“Acontecerá em fevereiro de 2011(período noturno, terças e quintas-feiras) o curso à distância Auditoria de Segurança em Aplicações Web EAD da Academia Clavis Segurança da Informação.

O treinamento Auditoria de Segurança em Aplicações Web EAD visa apresentar os princípios e técnicas para auditorias de segurança em aplicações Web, abordando conceitos fundamentais da área, detalhando as principais vulnerabilidades, formas de exploração e métodos de mitigação destas falhas. Serão apresentadas metodologias e ferramentas, assim como cenários para demonstrações práticas de ataques à aplicações web. Segue alguns exemplos de ferramentas que serão apresentadas: Maltego CE, Nikto, W3AF, Samurai WTF, Nmap, WebScarab, entre outras.

O curso conta com investimento promocional de 2 x R$300,00 ou R$576,00 a vista, sendo que ex-alunos tem um desconto adicional de 5%. Acesse a página do curso para mais informações ou entre em contato com a Academia Clavis através do email contato@clavis.com.br ou através dos telefones (21)2561-0867 e (21) 2210-6061.” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-01-26

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-01-26) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.