Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Conferência brasileira sobre Nagios recruta palestrantes

Enviado por Vivian S Lopes (vlopesΘbrsa·com·br):

“Este ano o Brasil se prepara para sediar 1ª Nagios World Conference da América Latina, que já foi realizada na Alemanha, Itália e Suécia. Os palestrantes selecionados terão inscrição gratuita para participar de todo o evento

A organização da 1ª Nagios World Conference da América Latina está cadastrando especialistas em monitoramento e gerenciamento para palestrar durante o evento, que será realizado de 13 a 15 de abril, em São Paulo, Capital. A conferência vai trazer Ethan Galstad, pai do Nagios, ferramenta open source de monitoramento e gerenciamento em TI com mais de 400 mil usuários em todo o mundo.

Os interessados podem enviar sua proposta de palestra acompanhada de currículo no formulário contido no link: www.monitoringconferencelatinamerica.com/chamada-de-palestras. Os palestrantes selecionados terão sua inscrição gratuita para participarem de todo o evento.

As palestras deverão ser realizadas em um tempo médio de 45 minutos, e oferecerem uma introdução a algum tópico específico, ou casos de sucesso. As apresentações poderão ser feitas em português, espanhol ou inglês. A seleção dos palestrantes e respectivos temas será feita até o dia 15 de março.

O evento é destinado a profissionais de TI, CIOs e gestores, e oferece além de uma oportunidade de conhecer a fundo uma das mais populares plataformas open source de gerenciamento de TI, com mais de 400 mil usuários em todo o mundo, o Nagios. A conferência é uma realização da OpServices (HTTP://www.opservices.com.br), empresa brasileira de monitoramento e governança de TI com clientes em todo o país e parceiros no exterior.” [referência: monitoringconferencelatinamerica.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-02-03

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-02-03) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.