Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Castálio Podcast: Hugo Dória – Arch Linux

Enviado por Og Maciel (ogmacielΘgnome·org):

“Mais um episódio do Castálio Podcast! O meu entrevistado de hoje é o Hugo Dória, que para mim foi por muito tempo sinônimo do Arch Linux no Brasil. Durante nosso bate-papo conversamos sobre sua história pelo Arch, alguns dos seus projetos de segurança e alerta de atualizações, e como que ele deixou de querer ser um hacker, invadir a NASA e FBI, e acabou se especializando em segurança de sistemas! Também conversamos sobre a emoção de ser pai pela primeira vez, como que funciona o Tribunal de Justiça de Sergipe, o processo para iniciar a sua startup chamada POPCode, gostando de música a partir do joguinho Rock N’ Roll Racing, e é claro seu Top 5!!!” [referência: castalio.info]

• Publicado por Augusto Campos em 2011-08-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Ivan (usuário não registrado) em 10/08/2011 às 7:10 am

    Esse podcast está se tornando rapidamente o MELHOR podcast técnico e um dos poucos de software livre, uma pena que a “comunidade” do Br-Linux não incentive com mais comentários.
    A qualidade da edição e o áudio são muito bons, e os temas relevantes, além de passar boas informações técnicas, passa uma bagagem cultural, e humana muito bacana.
    Ouçam, não irão se arrepender.
    Afinal, quando há algo ruim, sempre colocamos a boca no trombone, vamos colocar também pra anunciar coisas boas. ;)

Este post é antigo (2011-08-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.