Ztop analisa o Galaxy Tab 10.1
Trecho inicial do longo e fartamente ilustrado review do Galaxy Tab 10.01 preparado pelos vizinhos do Ztop:
O Samsung Galaxy Tab 10.1 é o estranho no ninho no mundo dos tablets Android 3.x. Do modo mais básico (e polêmico), dá para afirmar que, entre os concorrentes (Motorola Xoom, Asus Eee Pad Transformer e Acer Iconia Tab A500), é o que mais se parece (fisicamente) com um iPad – incluindo a falta de conectores, portas de expansão e a necessidade do software da Samsung (ou do Windows 7) para trocar dados com um computador.
O modelo recebido para testes foi o GT-P7500, versão com 3G embarcado e Android 3.1 instalado, que está sendo vendido pela operadora Vivo com exclusividade durante o mês de agosto.
1) Hardware
A estrutura do (…) (via ztop.com.br)
Quer dizer que a Samsung criou um “iTunes” para o tablet dela?
Boa, campeão… Copiem, mas copiem só as coisas boas…
Por isso to mais do que feliz com o meu Xoom.
Porta usb, porta hdmi, não precisa de software, já foi atualizado para 3.1 e em breve vem a 3.2 e agora pertence a Google!
Ainda bem que não comprei o SGT.
Comprei um Asus Transformer e estou bem satisfeito. Minutos depois que liguei pela primeira vez recebi indicação que havia uma atualização. Para minha grata supresa, atualizou para 3.2. As mudanças na interface são poucas e não instrusivas, não tem muitos aplicativos empurrados goela abaixo.
Nisso que dá postar comentários com sono: “supresa” e “instrusivas” são de doer :)