Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Webcast Tutorial Debian Squeeze

Enviado por Diego Silva (diego·silvaΘ4linux·com·br):

“No próximo final de semana, 05 e 06 de fevereiro de 2011, acontecerá o “Debian Squeeze Release Parties”, lançamento da versão final do Squeeze.

O mundo inteiro festeja a chegada da nova versão estável do Debian GNU/Linux e este ano não será diferente. Festas [wiki.debian.org/…] acontece em vários lugares do mundo e o Brasil terá edições em Campo Grande/ MS, Rio de Janeiro/ RJ e São Paulo/ SP. A 4Linux apoia o projeto e convida a todos para participarem do Webcast Tutorial Debian Squeeze – Conhecendo o horizonte, com Bruno Gurgel e Fernando Merces, que são contribuintes do projeto Debian no Brasil.

Nesta edição, Fernando Merces falará sobre: * Novidades do Squeeze * DebConf * A importância da contribuição pacotes, tradução, divulgação e organização; * Divulgação dos locais de Release Party.

Perguntas que serão respondidas nesta edição: * De quanto em quanto tempo o Debian é lançado? * Por que os softwares são mais antigos no Debian? * Como faço para contribuir com o Debian? * Por que eu devo usar Debian?

Serão quinze minutos para apresentar o que tem de novo nesta versão e quinze minutos para responderem às perguntas dos internautas que estiverem ao vivo. As inscrições são gratuitas.” [referência: 4linux.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-02-02

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Lewis (usuário não registrado) em 2/02/2011 às 2:05 pm

    Depois vai ter cerveja no bar! :-D

    Ivan (usuário não registrado) em 2/02/2011 às 2:42 pm

    E quando começarão a colocar os arquivos de mídia do cast no feed?

Este post é antigo (2011-02-02) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.