Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vagas de estágio web em Campinas/SP

Enviado por Recursos Humanos UPX (rhΘupx·com·br):

“Empresa de Content Delivery Network e streaming de áudio e vídeo procura estagiários de webdesign e webdevelopment (frontend/backend) para trabalhar presencialmente em Campinas/SP. Linuxers além de bem-vindos, são preferidos. Eis as especificações de cada vaga:

- Vaga: Estágio Desenvolvimento Web – Código da vaga: W-221111 – Local de trabalho: Campinas/SP (próximo ao Shopping Parque Dom Pedro). – Vínculo: estágio (CIEE) – Jornada: 6h diárias ou 30h semanais, de segunda à sexta. – Remuneração: R$1.500,00 mensais. – Deverá estar cursando: ensino superior superior ou técnico relacionado a uma das seguintes áreas do conhecimento: Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Internet/Web, Redes, Análise de Sistemas ou Programação. – Atividade pretendida: atuar na criação de web sites dinâmicos e hot sites tanto no frontend como no backend, gerando código HTML e CSS a partir da arte feita pelo web designer. Exige-se conhecimentos em HTML, CSS, JavaScript, MySQL e uma das seguintes linguagens de programação: PHP, Python ou Ruby. – Diferenciais: participação em projetos de software livre, fluência em língua inglesa, conhecimentos em WebGL, experiência em uso de APIs (ex.: Facebook, Twitter), Mercurial/Git e NoSQL. – Como participar do processo seletivo?: Envie currículo no formato PDF em anexo via e-mail para rh@upx.com.br. Não deixe de incluir o código da vaga no campo ‘Assunto:’ do e-mail e anexar também ao menos uma captura de tela do seu computador (screenshot) que retrate seu cotidiano, passatempos, ferramentas/softwares que usa e talentos que tem. A inadimplência dessas instruções resultará na exclusão do processo seletivo.

- Vaga: Estágio em Web Design – Código da vaga: D-281011 – Local de trabalho: Campinas/SP (próximo ao Shopping Parque Dom Pedro). – Vínculo: estágio (CIEE) – Jornada: 6h diárias ou 30h semanais, de segunda à sexta. – Remuneração: R$1.500,00 mensais. – Deverá estar cursando: ensino superior ou técnico relacionados a uma das seguintes áreas do conhecimento: Web Design, Belas Artes, Artes Gráficas, Comunicação, Publicidade, Marketing, Internet/Web ou Tecnologia da Informação. – Atividade pretendida: Atuar na a criação do padrão visual e elaboração de material de comunicação online e offline de produtos e serviços da empresa. Elaborar newsletters, peças de e-mail marketing, layout e arte para documentos comerciais, propostas, material de divulgação, sites, hotsites, interface de sistemas web (SaaS), flyers, identidade visual, logomarca, cartão de visita entre outras atividades artísticas. – Diferenciais: uso de software livre, fluência em língua inglesa, conhecimentos em HTML, CSS e JavaScript. – Como participar do processo seletivo?: Envie currículo no formato PDF em anexo via e-mail para rh@upx.com.br. Não deixe de incluir o código da vaga no campo ‘Assunto:’ do e-mail e anexar também ao menos uma captura de tela do seu computador (screenshot) que retrate seu cotidiano, passatempos, ferramentas/softwares que usa e talentos que tem. A inadimplência dessas instruções resultará em exclusão do processo seletivo.”


• Publicado por Augusto Campos em 2011-11-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-11-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.