Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


V.Office disponibiliza nova turma de Java em Joinville

Enviado por V.Office:

“A V.Office, empresa que atua no mercado de tecnologia, serviços e treinamento, disponibiliza uma nova turma para o treinamento Academia do Java, em sua filial, em Joinville. O treinamento atende à constante demanda de novos profissionais Java no mercado devido ao crescimento de plataformas móveis, como tablets e smartphones.

A V.Office é referência em Java no Sul do País, e atua em parceria com a Globalcode, referência nacional nessa linguagem de programação. A Academia do Java é um treinamento especialmente desenvolvido para quem deseja trabalhar profissionalmente com a tecnologia. O mercado de trabalho para profissionais Java mantém-se excelente e o número de projetos baseados nessa tecnologia continua em franco crescimento. Um profissional bem formado nessa área tem muitas e boas oportunidades de trabalho.

A próxima turma inicia em 8 de outubro e as aulas serão ministradas aos sábados, das 9 às 18 horas, na V.Office Joinville, que fica no CDTEC – Condomínio de Desenvolvimento Tecnológico. O curso tem 128 horas de duração, com a previsão de término em fevereiro. Informações: treinamento@voffice.com.br ou (47) 4063-9138.” [referência: voffice.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-09-26

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-09-26) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.