Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Últimas vagas do curso EAD Metasploit Framework

Enviado por Bruna Bernardo (academiaΘclavis·com·br):

“Últimas vagas para o curso Metasploit Framework EAD da Academia Clavis Segurança da Informação! O treinamento online acontecerá de 19 as 22 horas (terças e quinta) nos dias 13, 15, 20, 22, 26 e 27 de setembro de 2011

O Metasploit Framework é uma ferramenta para desenvolvimento e lançamento de exploits muito utilizada em auditorias Teste de Invasão. O framework consiste em uma série de ferramentas, exploits e códigos que podem ser utilizados através de diferentes interfaces.

O curso visa apresentar a ferramenta, sua arquitetura e funcionalidades, assim como as possibilidades de manipulação e desenvolvimento de exploits dentro do framework. As principais funcionalidades serão demonstradas na prática utilizando um ambiente de teste montado durante a aula.

Entre em contato conosco e garanta já sua vaga no curso Metasploit Framework EAD e nos demais cursos de Segurança da Informação da Academia Clavis EAD. Para maiores informações acesse [clavis.com.br/…] ou entre em contato pelos telefones (21) 2561-0867 ou (21)2210-6061.” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-08-29

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-08-29) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.