Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Últimas vagas do curso EAD Auditoria de Segurança em Aplicações Web

Enviado por Bruna Bernardo (academiaΘclavis·com·br):

“As inscrições para o curso Auditoria de Segurança em Aplicações Web EAD continuam em andamento! O treinamento online ocorrerá nos dias 25 e 29 de junho, 02, 06 e 09 de julho de 2011.

O treinamento Auditoria de Segurança em Aplicações Web EAD visa apresentar os princípios e técnicas para auditorias de segurança em aplicações Web, abordando conceitos fundamentais da área, detalhando as principais vulnerabilidades, formas de exploração e métodos de mitigação destas falhas. Serão apresentadas metodologias e ferramentas, assim como cenários para demonstrações práticas de ataques à aplicações web. O curso tem investimento total de 2 parcelas de 300 reais, e ainda com desconto para ex-alunos e pagamentos a vista.

Gostaria de concorrer a 5 cursos EAD e 5 livros relacionados à área técnica de segurança da informação? Participe da Twittada Premiada da Academia Clavis.

Entre em contato conosco e garanta já sua vaga nos cursos da Academia Clavis EAD. Para maiores informações acesse [clavis.com.br/…] ou entre em contato pelos telefones (21) 2561-0867 ou (21)2210-6061.” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-06-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Phillipe (usuário não registrado) em 22/06/2011 às 2:08 pm

    Poxa,que bom… uma boa!

Este post é antigo (2011-06-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.