Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Treinamento Metasploit Exploitation

Enviado por Roberto dos Santos Soares (espretoΘhacktraining·com·br):

“Reconhecido pela Rapid7/Metasploit.com. [metasploit.com/…]

“Caia na real com a segurança de sua empresa, saiba procurar por vulnerabilidades em seus sistemas e redes antes que alguém mal-intencionado as encontre.”

Metasploit é um verdadeiro canivete suíço presente no arsenal de um penetration tester. É um framework com muitas capacidades diferentes e espetaculares. A comunidade em geral (usuários, desenvolvedores, hackers, etc…) contribui em peso em seu desenvolvimento e manutenção. Além do vasto número de exploits já incorporados em sua base e atualizados diariamente. O framework pode ser utilizado para o desenvolvimento de novos exploits, fuzzing e o que sua imaginação permitir. Muitos profissionais de segurança não conhecem os recursos avançados que o framework oferece, em que o uso facilita muito em determinados testes. Oferecemos apostila (pdf), materiais extras (pdf), DVDs, acesso remoto ao lab via VPN e certificado de conclusão. Treinamento com 27hs de duração em 2 horários diferentes (noite e sábados). Investimento de apenas R$460,00 dividido em até 18x nos cartões de crédito através do PagSeguro UOL.

Veja o ambiente utilizado no treinamento: [youtube.com/…] Uma aula de demonstração: [youtube.com/…]

Veja mais em: www.hacktraining.com.br/msf” [referência: hacktraining.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-11-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-11-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.