Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Teste do Ideos, smartphone da Huawei com Android 2.2

O G1 testou o Ideos; os detalhes você encontra no link, e começa assim:

O Huawei Ideos é o primeiro da família de smartphones do mesmo nome que vai chegar ao Brasil, possivelmente, ainda no 1º trimestre de 2011, com preços agressivos.

“Vai depender das negociações com as operadoras”, disse Marcelo Najnudel, gerente de marketing de terminais da empresa chinesa, sobre a data de lançamento do aparelho no país.
O futuro lançamento tem tela de 2,8 polegadas e quase todos os recursos que o usuário espera num celular inteligente: Wi-Fi, Bluetooth, GPS, câmera digital de 3,2 megapixels e ainda roda o Android 2.2, também conhecido por Froyo. Não é o último, mas utiliza uma das mais recentes versões do sistema operacional do Google para smartphones, ainda raro mesmo nos aparelhos de outras marcas famosas.
O novo celular também funciona como roteador Wi-Fi, possibilitando a conexão de até oito aparelhos simultaneamente. O Ideos possui tela capacitiva e executa aplicativos a partir do cartão SD. Ele também é quad-band, ou seja, funciona na frequência de todas as operadoras do Brasil, mas com suporte a apenas um chip. (…) (via g1.globo.com)


• Publicado por Augusto Campos em 2011-02-05

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    wally (usuário não registrado) em 5/02/2011 às 6:45 pm

    gostei!

    vou esperar [e talvez pagar] pra ver!

    =o)

    abs.

    Fellype Alcantara Oficial (usuário não registrado) em 5/02/2011 às 6:50 pm

    quem sou eu:
    BIOGRAFY:

    ___

    Fellype Alcantara é um cantor/compositor Pop. Nascido em São Paulo-SP .Vem trabalhando na elaboração, composição e repertório de seu Album de Estréia . Com influências de Wanessa, Britney, GaGa,Cascada,Dj Tiesto,MrJam, o loiro é um dos garotos mais seguidos no Twitter em sua Região Atual, sem ter ao menos uma canção oficial divulgada em Rádio (cerca de 14Mil Pessoas). Atualmente o jovem anda ensaiando para sua tour divulgacional, com diversas canções internacionais da musica electro pop/house, onde possivelmente passará por diversas boates,clubs do País.Como apoio de fãns #Twitters #Bloggers #Orkuters, o jovem anda expandindo sua divulgação por onde quér que passe. Quer saber mais desse Novo Teen ? Siga -o

    http://www.Twitter.com/FehAlcantaras
    http://www.Twitter.com/FehAlcantaras
    http://www.Twitter.com/FehAlcantaras
    http://www.Twitter.com/FehAlcantaras
    http://www.Twitter.com/FehAlcantaras
    http://www.Twitter.com/FehAlcantaras
    http://www.Twitter.com/FehAlcantaras
    http://www.Twitter.com/FehAlcantaras
    http://www.Twitter.com/FehAlcantaras

    Marcelo Ulianov (usuário não registrado) em 5/02/2011 às 7:08 pm

    Meu Deus !!! Fellype Alcantara !!!! É o nosso justino biba!!! Eu não mereço !!! Coitado do Augusto, ter que aturar essas coisas… E olha as influências do mané !!! KKKKK vai escutar Ramones,Pistols e outras cositas mas !!!

    Peterson Silva (usuário não registrado) em 5/02/2011 às 10:15 pm

    Se eu não tivesse lido na matéria do G1 “preços competitivos” eu ia achar que os “preços agressivos” eram preços que agrediam o consumidor, de tão caros…

    miranda (usuário não registrado) em 6/02/2011 às 12:17 am

    Tomara que essa “agressividade” no preço chega aqui no Brasil. Não que o fabricante não queira que isso aconteça, mas…aqui é Brasil!

    @Marcelo Ulianov

    Relaxa meu velho, é a degradação do ser humano. Felizmente eu com 13 anos ja ouvia Deep Purple, Pink Floyd, Legião Urbana, Moody Blues e outros mais.
    Dessa geração babaca e cretina só tem que se esperar isso mesmo.

    Marcelo Ulianov (usuário não registrado) em 6/02/2011 às 12:38 am

    @miranda e triste, amigo, é triste…Smiths, Jesus & Mary Chain, Echo & The Bunnymen, The Cure… Hj é luan santana, lady gaga, jonas bros… Ugh.. Desculpa ocupar o espaço Augusto, sei que ta bem off topic…

    Carlos (usuário não registrado) em 6/02/2011 às 12:52 am

    Seria bom uma opção “[spam]” junto às opções “[desinformação]“, “[troll/flame]“, etc. Ultimamente tenho visto bastante spam aqui no br-linux. Parece que o Akismet não está dando conta, então uma ajuda dos leitores poderia ser uma boa.

    Além desse, que foi obviamente spam, às vezes aparecem alguns spams mais sutis. Por exemplo, já vi alguns comentários meio vazios, e quando ia ver o link associado ao nome da pessoa era de algum site que vendia alguma coisa, ou de algum blog que não tinha nada a ver com software livre.

    foobob (usuário não registrado) em 6/02/2011 às 3:40 am

    Eu com 13 anos ouvia Bach, Mozart e Beethoven. Vocês não têm direito a falar em degradação nenhuma! kkkkk

    miranda (usuário não registrado) em 6/02/2011 às 10:58 am

    @Carlos

    O fim do problema seria a obrigatoriedade de comentar somente usuários registrados. Spammer não gosta de perder tempo com cadastros.

    Charles (usuário não registrado) em 6/02/2011 às 12:44 pm

    @miranda, creio que a solução seria o cadastro mesmo!

    João Ribeiro (usuário não registrado) em 6/02/2011 às 1:27 pm

    Bom artigo, parabéns!

    Carlos (usuário não registrado) em 6/02/2011 às 3:31 pm

    Olha aí. Já tem outro spam.

Este post é antigo (2011-02-05) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.