Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


SP: Vagas para Administração de sistemas e para suporte Local/Help Desk

Enviado por Luis De Marchi (luisΘpaulofreire·org):

“Instituto Paulo Freire está contratando profissional para suporte a “usuários finais” (helpdesk). Para tanto, este(a) candidato(a) deve atender aos seguintes requisitos:

1 Formação Cursando graduação na área de tecnologia (redes de computadores, sistemas de informação, ciência da computação e engenharia da computação).

2 Perfil / Experiência profissional Interesse em trabalhar, ou já tenha trabalhado, em ONGs/Movimentos Sociais. Interesse, ou já tenha atuado, na área de tecnologia, educação, cultura e movimentos sociais. Atuação ou conhecimento da concepção/natureza dos softwares livres. Politizado, paciente/amável, comunicativo, organizado, proativo, criativo e que saiba valorizar o trabalho em equipe. Bons conhecimentos do software livre Ubuntu e do LibreOffice.org. Compromisso com a transformação social, com a construção de um outro mundo possível. 3 Principais atividades Atender, na dimensão técnica, os “usuários finais” de desktops da instituição. Contribuir com medidas de suporte preventivo. Pesquisar softwares livres que possam qualificar o atendimento. Aprofundar estudos nos softwares utilizados na instituição. Desempenhar atividades gerais da área de tecnologia da instituição.

4 Período de trabalho 40h semanais. 5 Horário previsto 9h às 18h. 6 Envio de currículos Enviar currículo, com pretensão salarial, para selecaoti@paulofreire.org até o dia 22/08/2011. No assunto do e-mail, escrever SUPORTE. A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista. 7 Outras informações Salário a combinar. O Instituto está localizado em São Paulo – Alto da Lapa – Zona Oeste.

Para outras informações, entrar em contato com: Instituto Paulo Freire (referência: Luis). Tel: (11) 3021-5536 E-mail: selecaoti@paulofreire.org” [referência: paulofreire.org]

Vaga para adm. de servidores:

Enviado por Luis De Marchi (luisΘpaulofreire·org):

“O Instituto Paulo Freire está selecionando um profissional para trabalhar na área de administração de servidores/sistemas que tenha o seguinte perfil: 1 Formação Graduação em curso na área de tecnologia (redes de computadores, sistemas de informação, ciência da computação e engenharia da computação). 2 Perfil / Experiência profissional Interesse em trabalhar, ou já tenha trabalhado, em ONGs/Movimentos Sociais. Interesse, ou já tenha atuado, na área de tecnologia, educação, cultura e movimentos sociais. Atuação ou conhecimento da concepção/natureza dos softwares livres. Politizado, paciente/amável, comunicativo, organizado, proativo, criativo e que saiba valorizar o trabalho em equipe. Conhecimentos avançados na administração de servidores GNU/Linux e domine tecnologias tais como: Apache/Tomcat, Squid, Bind, Samba, NFS, NIS, MySQL/PostgreSQL, Iptables, SSH, LDAP, Zimbra Collaboration Suite, Bacula, Cups. Desejável: Certificação LPI-1. 3 Principais atividades Administrar servidores GNU/Linux e um servidor MS Windows com ERP Gerir o software de gestão financeira institucional. Administrar as rotinas de backups institucionais. Manter as aplicações utilizadas pelo Instituto, e auxiliar na instalação/testes de novas aplicações. Realizar atividades gerais da área de tecnologia da instituição. 4 Período de trabalho 40h semanais. 5 Horário previsto 9h às 18h. 6 Envio de currículos Enviar currículo, com pretensão salarial, para selecaoti@paulofreire.org até o dia 22/08/2011. No assunto do e-mail, escrever SERVIDORES. A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista. 7 Outras informações Salário a combinar. O Instituto está localizado em São Paulo – Alto da Lapa – Zona Oeste. Para mais informações, entrar em contato com: Instituto Paulo Freire (referência: Luis). Tel: (11) 3021-5536 E-mail: selecaoti@paulofreire.org” [referência: paulofreire.org]

• Publicado por Augusto Campos em 2011-08-18

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-08-18) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.