Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


SP: Vaga de Estágio em Tecnologia

Enviado por Mariangela Araujo (rhΘbr·inter·net):

“O estagiário atuará em uma empresa que trabalha nos ramos de Agência Digital / Internet / T.I. / Mercado On Line , localizada na zona sul de São Paulo.

Atividades: Atuará no atendimento receptivo de clientes por telefone e passará informações quanto à hospedagem de pequenos sites na internet. Em alguns momentos, fará postagens em blogs e comunidades voltadas para a área de tecnologia. Noções em: – Conceitos de Internet: registro de domínios, programação (.NET, PHP), configuração de softwares de e-mail – Administração de Sistemas Operacionais Windows e Linux – Linguagens de programação como PHP, .NET, Java – Atendimento ao cliente Excelente comunicação oral e escrita Procuramos por um estagiário dinâmico e comunicativo, que goste de internet e tecnologia (heavy user). Cursando Superior ou Técnico na área de tecnologia/Informática, no período da noite. Bolsa auxílio a combinar. De segunda à sábado, cinco horas por dia.” [referência: br.inter.net]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-08-26

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-08-26) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.