Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Software Livre no Youtube Cannes Young Lions 2011

Enviado por Cícero Moraes (cogitas3d) (cogitas3dΘgmail·com):

“Eu e alguns amigos nerds, estamos participando do Youtube Cannes Young Lions 2011. Este ano o tema do concurso é Salve as Crianças. Se tiverem tempo e disposição de assistir basta acessarem esse link: [youtube.com/…]

É importante para nós que vocês cliquem em Gostei. Isso nos colocará em uma posição favorável. Se gostarem, ajudem a propagar a ideia mandando o vídeo para frente, repassando aos amigos e conhecidos. Dos 4 softwares que usamos para fazer o material, 3 são livres: Blender 3D, Inkscape e Gimp. Agradeço desde já pela atenção e pela ajuda.” [referência: youtube.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-05-16

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Sinop é longe, interior do estado do Mato Grosso, mas é a parte mais rica do estado. Lá tem esses nerds que se divertem e trabalham com software livre. Vizinho deles é o pessoal da egenial. Parabéns para esse grupinho que estão sempre divulgado o GNU/Linux por lá!

    ThOR27 (usuário não registrado) em 17/05/2011 às 8:48 am

    Ficou muito legal o vídeo! parabéns aos envolvidos. Já cliquei em gostei!

    Mas uma coisa me deixou curioso… qual o software não-livre que vocês usaram na criação desse vídeo? E qual foi o motivo da escolha desse software?

    Abraços!

    Cícero Moraes (usuário não registrado) em 17/05/2011 às 4:18 pm

    Buenas ThOR27!

    Foi o After Effects.

    O nerd responsávle pela edição estava com vontade de usar o Kdenlive, mas não o domina ainda e tivemos medo das coisas darem errado por conta disso, afinal são poucas horas para faze ro material.

    Um grande abraço e obrigado a todos pela ajuda!

Este post é antigo (2011-05-16) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.