Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


ShowFoto: Imagens melhores em 3 passos

Enviado por Tales A. Mendonça (talesamΘgmail·com):

“O objetivo deste texto é ser algo rápido, simples e fácil, não um artigo ou tutorial imenso o qual pode delongar muito tempo do leitor. Primeiro quero agradecer a Bruno Gonçalves por ter compartilhado essa dica comigo. Quero deixar claro que não sou nenhum fotógrafo profissional e nem tenho costume de fazer edições ou melhoramentos em fotos, mas achei essa ferramenta tão interessante e simples de utilizar que resolvi compartilhar alguns dos seus efeitos.

O programa que será utilizado é o ShowFoto e pode ser encontrado e instalado facilmente em qualquer distribuição mais conhecida. Para aqueles que utilizam o Ubuntu e família, podem instalá-lo através do Synaptic, Central de Programas do Ubuntu, terminal de comandos ou qualquer outro método que lhe for conveniente.

Creio que com a falta de tempo enfrentada nos dias atuais estão tornando coisas simples não só algo voltado para o usuário leigo, mas para todos. Esse simples texto a seguir tenta demonstrar de uma forma simples que é possível realizar algo bem feito, de forma rápida. [tales.linuxhard.org/…]” [referência: tales.linuxhard.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-02-05

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-02-05) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.