Samsung Galaxy Tab 10.1 no INFOlab
A imagem acima mostra o futuro Galaxy Pad 10.1 (que chegou à revista Info em uma versão preliminar) lado a lado com a versão que hoje se encontra no mercado, aquela das 7 polegadinhas e com Android 2.2. A futura nova versão tem o formato maior e virá com o Android 3.0, desenvolvido especificamente para tablets e similares.
O texto da Info começa assim:
A contagem regressiva para o lançamento oficial do iPad 2 ficou mais animada na INFO com a chegada de um de seus rivais mais respeitáveis, o Galaxy Tab 10.1, da Samsung, ao INFOlab.
O visitante ilustre ainda não é a versão final do Galaxy Tab 10.1. Segundo a Samsung, trata-se de um GED (Google Experience Device). Apesar disso, após pilotar o bichinho com calma por algumas horas, já deu para sentir firmeza no que o tablet terá a oferecer quando chegar às lojas. A data ninguém sabe ainda. E nem o preço. (via info.abril.com.br)
Não vai fazer sentido se for mais caro que um netbook.
Esta mais caro que un ipad. Sim ele tem mais funcoes que um ipad mas o preco esta salgado mesmo nos EUA estive la apouco e acabei ficando um o ipad, vamos esperar os precos baixarem com a chegado de concorrentes.
Quando um produto é mais caro que o seu equivalente Apple, é sinal que o produto tá realmente caro.
Não vai fazer sentido se for mais caro que um netbook (2).
Mais um mimimi sobre preços.
Se tiver mais hardware que um netbook, vai ser mais caro do que um netbook. Simples assim.
O problema não é o preço real: não tenho o que reclamar dele. O problema é o preço oportunista que todo fabricante gosta de embutir em novidades da moda. E mais ainda, o preço das abusivas taxas de importação no Brasil.
Com competidores assim não espanta o sucesso da apple nos tablets.
Lançado iPad2 nos EUA por preço inicial de $499,00 dólares, será que a Sansung consegue bater esse preço?
@Tales
A partir do momento em que os produtos da Samsung e da Motorola têem mais hardware e mais funcionalidades (logo, mais valor agregado), eles não são obrigados a bater esse preço.
Pois as “7 polegadinhas” do meu Galaxy Tab 1 passaram no teste da praia e do barzinho… e duvido que o Tab 10.1 passe. O Tab 2, assim como o iPad, pode ser útil pra usar no trem, carona do carro ou ônibus, em que se coloca sobre o colo ou se guarda numa mochila ou pasta. Mas para outras situações, as 7 polegadinhas são muito mais práticas. Acho um equilíbrio perfeito entre portabilidade e clareza.
@Copernico, depende muito. Por um lado, ele tem o hardware mais poderoso, tem o custo mais caro. Ainda mais por comprar componentes em menor quantidade, não vão conseguir pagar os mesmos descontos que a Apple ganha.
Mas por outro lado, se quiserem competir com o líder, vão precisar de preços agressivos.
A única saída nesse caso é trabalhar na margem de lucro. O Galaxy Tab original vendeu razoavelmente bem, sendo o único concorrente do iPad original. Vamos ver como esse vai se sair…
Eu compraria se fosse rico.
alguém já viu o inspiron-duo: