Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Próximo Curso EAD na Clavis: Análise Forense Computacional

Enviado por Bruna Bernardo (academiaΘclavis·com·br):

“A Academia Clavis, através do seu setor de treinamento online, tem o prazer de anunciar o seu próximo curso EAD: o Análise Forense Computacional. O curso será realizado nos dias 11, 13, 18, 20, 25 e 27 de outubro e 01 e 03 de novembro de 2011(terças e quintas)18:50h as 22:00h.

A análise forense computacional consiste em um conjunto de técnicas para coleta e exame de evidências digitais, reconstrução de dados e ataques, identificação e rastreamento de invasores.

O curso Análise Forense Computacional EAD visa apresentar aos alunos os conceitos essenciais da investigação forense digital, tais como: “Volatilidade de evidências e coleta de dados em um sistema em execução”, “Recuperação de informações parcialmente destruídas”, “Reconstrução da linha temporal dos eventos”, “Prevenção de armadilhas instaladas por invasores”, “Compreensão da lógica dos sistemas de arquivos”, “Reconhecimento de artefatos maliciosos e técnicas de recuperação de dados armazenados em memória”. O curso conta com um investimento de duas parcelas 2 x R$430,00, sendo que ex-alunos ainda tem direito a desconto adicional.

Entre em contato conosco e garanta já sua vaga no curso Análise Forense Computacional EAD e nos demais cursos de Segurança da Informação da Academia Clavis EAD. Para maiores informações entre em contato através do email academia@clavis.com.br ou pelos telefones (21)2561-0867 ou (21)2210-6061.” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-09-21

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-09-21) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.