Projeto e construção de software de controle para Drones com inteligência artificial
Enviado por Ana Cecília (ana·ceciliaΘbsrpar·com):
Com a queda vertiginosa nos custos de aquisição de microcontroladores sob tecnologias do tipo Arduino e outras similares, a construção de drones autônomos ou semi-autônomos tornou-se completamente acessível à pessoas físicas e também à pequenas empresas. Para o embarque da “inteligência” no drone é necessário apenas conhecimento sobre a construção de softwares de AI específicos para estes casos. Neste curso a BSRSoft ensinará exatamente isto.” [referência: soft.bsrpar.com]
Colaborar com a indústria da morte? Ajudar a destruir edifícios, matar famílias inteiras e arrasar um país como ocorreu na Líbia, Iraque, Afeganistáo? Nem por 1 milhão de dólares!
Hummm… Agora eu sei o que estava por trás daquele carro…
Boa tarde.
Atendendo a diversos pedidos, estamos fornecendo desconto de R$ 50,00 para todos os leitores do BR-Linux.org
Basta solicitar através do link de contato em nosso site.
Passando o link direto para contato solicitando o desconto para vocÇes leitores do BR-Linux.org:
http://soft.bsrpar.com/pages/fale-conosco
@Anonymous, que tal colaborar com a indústria da vida? Você esqueceu de pensar nas aplicações civis que esse tipo de projeto pode ter. Só no Brasil, 160 pessoas morrem por dia no trânsito (http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/04/mortes-no-transito-chegam-160-por-dia-alerta-pesquisa.html). Essa tecnologia pode ser aplicada nos nossos carros e ajudar a diminuir esse índice de morte que pode ser superior às guerras que você citou, isso considerando só as mortes no Brasil. Se considerarmos as mortes no trânsito do mundo inteiro, temos uma verdadeira Guerra Mundial todos os anos só com as mortes no trânsito. São poucos os brasileiros que não teve casos de familiares e/ou amigos vítimas do trânsito. Eu já tive alguns. Não sei você. Portanto, por muito menos de 1 milhão de dólares, colaboraria sim com um projetos desses. A tecnologia pode ser usada para o bem e/ou para o mal. Essa escolha é da humanidade.