Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Pós-graduação EaD em Administração de Redes Linux

Enviado por João Daher Neto (joao·daherΘginux·ufla·br):

“O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Administração em Redes Linux (ARL), ofertado na modalidade de educação a distância está com inscrições abertas para a próxima turma. Neste ano de 2011, o ARL completa dez anos de experiência (com 14 turmas já ofertadas) formando profissionais habilitados em administração de serviços de redes em Linux.

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Administração em Redes Linux (ARL) modalidade a distância é destinado a profissionais que possuem curso de nível superior ligados à área de Ciência da Computação, Informática, Engenharias ou áreas afins que utilizam o computador e sistemas GNU/Linux como ferramenta e/ou profissionais da área de redes (que possuam curso superior completo). Esta especialização tem como objetivos principais: 1) Aprofundar o conhecimento em administração de Redes de Computadores, com especial enfoque para administração em Redes de Computadores baseadas em servidores Linux; 2) Formar recursos humanos para atender as atuais exigências de qualificação do mercado de trabalho, principalmente no que tange ao conhecimento das tecnologias associadas ao Software Livre.” [referência: arl.ginux.ufla.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-07-14

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-07-14) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.