Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Novo Blender 3D 2.5: tutorial para iniciantes, parte 1

Enviado por Cícero Moraes (cogitas3dΘgmail·com):

“Esse material foi desenvolvido para pessoas que desejam aprender sozinhas e não conhecem nada, ou quase nada de computação gráfica 3-D. O objetivo principal é preparar o leitor com o conhecimento básico sobre o Blender, para posteriormente ele ter a capacidade de ler tutoriais que exigem técnicas mais sofisticadas. Com o lançamento da versão 2.50 Alpha do Blender 3-D, a apostila SpeedBlender 2.0 tornou-se inapropriada para iniciantes, fazendo-se necessária a sua reconfecção para adequar-la a nova aparência e ferramentas do programa. Leia com atenção e releia sempre que necessário. Não tenha vergonha de admitir que não entendeu algum conceito a primeira vista, afinal, você está aprendendo sozinho.

Leia em: http://www.hardware.com.br/tutoriais/novo-blender3d-iniciantes/” [referência: hardware.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-03-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Geraldo (usuário não registrado) em 23/03/2011 às 9:32 am

    Cícero Moraes,

    Parabéns pelo texto, principalmente pelo início, com a descrição da sensação de assistir um filme 3D. o surpreendente é a data que essa descrição foi feita.

    http://www.hardware.com.br/tutoriais/novo-blender3d-iniciantes/inicio-blender.html

    Muito bom pra variar! O cicero é um cara que tem prazer em documentar suas habilidades com blender e vários outros software livres. Parabens pelo o trabalho!

Este post é antigo (2011-03-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.