Motorola Xoom: três horas com o tablet
Para quem está considerando o tablet Xoom com Android 3.0, ao preço sugerido de lançamento de R$ 1899, como uma possível aquisição, os pré-reviews com a versão comercializada no Brasil começam a pipocar. Hoje de manhã publiquei o link para o da PC World, e agora é a vez do ZTOP, ex-Zumo:
E temos Motorola Xoom entre nós. O tablet chegou na data certa prometida pela fabricante a este ZTOP lá em janeiro, durante a CES 2011. Já está à venda pelo preço sugerido de R$ 1.899 na versão com 32 GB e Wi-Fi e é o primeiro Android 3.0 no mercado brasileiro e, bem, como todo “número 1″, tem seus prós e contras.
Passei o fim da tarde de hoje/começo da noite mexendo no Xoom e tenho algumas observações rápidas sobre o aparelho e o sistema operacional do Google.
1) O hardware é bastante rápido (…) (via zumo.com.br)
Valeu pelo review :)
e pela sinceridade.
Eu estive nos EUA a 2 semanas e pude brincar com o Xoom e IPad 2 em uma Best Buy. Ambos são bastante interessantes para o que se propõem (repita comigo, tablet não é netbook, tablet não é netbook) que é consumir mídia e alguma digitação leve. O preço do Xoom é bastante salgado, mesmo lá fora, cerca de $700 na Best Buy onde o vi. Resultado? Acabei comprando um Nook Color e instalei o CyanogenMod 7 que permite até o uso do bluetooth que nem aparece na especificação do mesmo mas existe lá. Me custou $249 e virou meu companheiro para acessar web, ver filmes, ler e-books, etc. Como eu posso instalar a aplicação do Nook e Kindle, não perdi nenhuma funcionalidade. Na rua faço tethering com meu celular e posso continuar conectado. Próximo passo é usar o GPS do meu celular :)
não agradou.
no mundo mobile a Apple tem o melhor custo-benefício, coisa que nunca aconteceu com seus produtos desktop. Não fosse sua revoltante cerca de arame farpado…