Ministro diz que Samsung também quer fabricar tablets no Brasil ainda em 2011
Trecho da nota do IDG Now:
A Samsung manifestou na quinta-feira (12/5) a intenção de fabricar um novo modelo de tablet no Brasil. O anúncio foi feito na Coreia do Sul, durante visita oficial do Ministro das Comunicações ao país.
Segundo informações divulgadas pelo Ministério, o tablet deverá utilizar um sistema operacional “mais moderno” e virá com “tela maior” e “cãmera mais potente”. A produção deverá começar já no segundo semestre de 2011.
Procurada pelo IDG Now!, a filial brasileira da Samsung afirmou desconhecer o anúncio. (…) (via idgnow.uol.com.br)
Heheh ! O Augusto é o campeão na escolha das imagens de destaque dos posts.
:-)
Terei que adiar de novo à compra de um Tablet… rsrsrr
O problema disso é que sempre que querem fabricar ou montar algo eles exigem a famosa isenção de impostos assim eu acho que nunca verei no brasil uma carga tributária nos níveis pelo menos da china que é de 18% aquí está por volta dos 39% por muito menos que isso Tiradentes se rebelou e o resto vocês indivíduos cultos sabem o final.
Comentar o quê ? A imagem que o Augusto escolheu resumiu a questão. Como sempre. Mais um político brasileiro aspirando a vaga do Bozo.
Augusto, brigadão pela gargalhada do dia !
Motorola, vem também!
Por que a modinha dos tablecas é de interesse do governo agora?
Tem muito lugar sem nem telefone por aí. E ainda tem gente passando fome.
Sr. ministro das comunicações, continuamos obrigados a pagar pelos “provedores” de banda larga, sem a menor necessidade.
Como assim? O ministro já está sabendo da notícia mesmo antes da filial brasileira da Samsung?!?
@Droido,
A motorola já tem uma das maiores e mais modernas fábricas para a produção de aparelhos celulares em Jaguariuna, perto de Campinas.
Mas pelo q sei o Galaxy Tab já é fabricado aqui O_o Então a fábrica não faz mais?
“O ministro já está sabendo da notícia mesmo antes da filial brasileira da Samsung?!?”
Não sei se é esse o caso, mas esse tipo de coisa é bastante comum em empresas grandes. Tem vez que a empresa é adquirida e as filiais demoram semanas pra saber que mudaram de dono. Mesmo altos executivos.