Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Melhores práticas no desenvolvimento de aplicativos em JavaScript

Enviado por Mariana Prates (mariana·pratesΘnovatec·com·br):

“Conheça as melhores práticas e aprenda a melhor maneira de desenvolver uma aplicação JavaScript.

Direcionado a desenvolvedores e programadores profissionais que desejem elevar suas habilidades em JavaScript ao próximo nível, Padrões JavaScript inclui diversos conselhos para implementar cada padrão discutido, além de vários exemplos práticos. Se estiver procurando melhores práticas e padrões poderosos que o ajudem a escrever códigos em JavaScript melhores, manuteníveis e robustos, Padrões JavaScript é para você. Desenvolva uma aplicação em JavaScript da melhor maneira e resolva problemas relacionados a objetos, funções, heranças e outras categorias da linguagem.

“Stoyan escreveu o guia prático definitivo para desenvolvedores JavaScript que trabalham em aplicações web de grande escala” – Ryan Grove, engenheiro da biblioteca YUI, Yahoo!

Dados do livro: Título: Padrões JavaScript. Autor: Stoyan Stefanov. ISBN: 978-85-7522-266-9. Páginas: 240” [referência: novatec.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-01-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-01-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.